Home Futebol Clubes da Série A contestam decisão favorável ao Flamengo

Clubes da Série A contestam decisão favorável ao Flamengo

Os clubes dizem que havia um consenso para que nenhum deles fossem beneficiados ou prejudicados nas competições

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Todos os clubes do Brasil vem sofrendo dificuldades financeiras, e, parte disso se dá por conta da falta de público nos estádios. Desde de o inicio da pandemia, está proibido torcida em estádios nos jogos do Brasileirão. Mas isso deve mudar em breve, e o primeiro time que pode ter torcida é o Flamengo. O STJD aceitou um pedido do clube sobre liberação de torcida, nos estádios em jogos como mandante nas competições organizadas pela CBF.

PUBLICIDADE

A decisão não agradou alguns clubes brasileiros. Palmeiras, Corinthians, Santos, Internacional, São Paulo e Red Bull Bragantino contestaram a decisão.

A maior parte deles usaram um texto padrão para contestar a decisão que favorece o Flamengo: “O Clube discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”, escrevem os clubes

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMR28xcDRZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Internacional prepara ‘barca’ e seis jogadores podem deixar o clube

Artilheiro do Brasileirão, Matheus Peixoto acerta com clube europeu

Ex-Corinthians, Jemerson entra na mira de clube da Série A

Após sondagens, jogador reserva pode ser vendido pelo Flamengo

PUBLICIDADE