Home Futebol Após sondagens, jogador reserva pode ser vendido pelo Flamengo

Após sondagens, jogador reserva pode ser vendido pelo Flamengo

O jogador recebeu sondagens de clubes do exterior e o Flamengo definiu preço para negocia-lo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo segue atrás de reforços para a temporada, mas, o clube carioca também deve perder alguns nomes no decorrer do ano. Além de Rodrigo Muniz, que deve ser negociado com o Fulham, da Inglaterra, outro nome que pode deixar o Rubro-negro é Rodinei. As informações são do portal Bolavip.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Rodinei recebeu sondagens de clubes do exterior. O Flamengo, que já emprestou o atleta ao Internacional só deseja negocia-lo por definitivo.

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo estipulou um preço negociar o atleta. Caso algum clube queira contratar o lateral, terá que desembolsar R$ 20 milhões.

PUBLICIDADE

Rodinei teve uma boa passagem pelo Internacional,  mas, no Flamengo ainda não conquistou o seu espaço. Na posição, além do atleta, o Mengão conta com Isla e Matheusinho. O primeiro é o titular e o segundo é a primeira opção no banco. Com isso, Rod é apenas o terceira opção de Renato.

Na temporada passada, Rodinei foi um dos grandes destaques do Internacional. O jogador foi o principal líder de assistências do clube. Ao todo ele fez 42 partidas com a camisa do Colorado. Além de Flamengo e Internacional, Rodinei também soma passagens por Corinthians, Avaí, Ponte Preta e outros clubes nacionais.

LEIA MAIS:

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

PUBLICIDADE

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

PUBLICIDADE