Clubes sul-americanos estão interessados em Falcão Garcia
Falcão Garcia é jogador do Galatasaray, da Turquia, mas deve deixar o clube em breve
O Galatasaray, que foi eliminado pelo PSV nas fases preliminares da Champions League, vai precisar enxugar a folha salarial nesta temporada. Com isso, Falcão Garcia, que ganha cerca de R$ 3 milhões de reais por mês não deve permanecer no clube.
O nome de Falcão Garcia passa a ser especulado em clubes sul-americanos. River Plate, clube em que o jogador começou a ter destaque no futebol profissional, é um dos interessados.
O outro time interessado é o Milionários, da Colômbia. Além dos times da América do Sul, clubes dos Estados Unidos também observam a situação do jogador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWb1VPV3hIaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Falcão Garcia chegou ao Galatasaray em 2019, desde então, ele participou de 41 jogos, marcou 20 gols e contribuiu com 3 assistências.
Aos 35 anos, o atacante bastante experiência no futebol europeu. Por lá, ele defendeu as cores do Porto, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United e Chelsea.
LEIA MAIS:
Clube europeu tem interesse em meio-campista do São Paulo
Após fracasso com Benedetto, São Paulo tem novo alvo no mercado
Clubes da Série A contestam decisão favorável ao Flamengo
Artilheiro do Brasileirão, Matheus Peixoto acerta com clube europeu

