Home Lutas Oficial: CM Punk volta aos ringues em evento da AEW

Oficial: CM Punk volta aos ringues em evento da AEW

Depois de mais de 7 anos afastados dos ringues de Pro-Wrestling, CM Punk enfim voltou, mas agora na All Elite Wrestling (AEW)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um dos grandes nomes da WWE nos últimos 10 anos, sem dúvidas foi o Phillip Jack Brooks. Mais conhecido como CM Punk. Mas em 2014, após diversas brigas com as autoridades da empresa, o lutador deixou não só a WWE, como o Pro-Wrestling em geral. E o tão esperado retorno aos ringues aconteceu nesta sexta(20), mas na All Elite Wrestling, a famosa AEW.

PUBLICIDADE

A volta aconteceu durante o show AEW Rampage: The First Dance, que ocorreu em Chicago, cidade natal de Punk. Sendo assim, a festa do público presente foi ainda maior.

Assista ao momento em que Punk é anunciado no show:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quando será a primeira luta de CM Punk?

Durante essa primeira aparição, CM Punk já fez um desafio à Darby Allin, e a luta deve acontecer no evento All Out, no próximo dia 5 de setembro.

Vale lembrar que o famoso rumor de CM Punk de volta ao PW, vinha acontecendo com frequência nos últimos anos. Porém, o mais próximo disso, foram aparições no programa ‘Backstage‘ da WWE. Mesmo fora dos ringues, o retorno foi um tanto quanto chocante.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

Roman Reigns fala sobre prisão de estrela da WWE e projeta luta contra John Cena

Confira o card final e todos os detalhes do SummerSlam (2021)