Home Extra Com Gerson e Hulk, Tite convoca mais nove jogadores para a seleção; 5 são da Série A

Com Gerson e Hulk, Tite convoca mais nove jogadores para a seleção; 5 são da Série A

Em destaque no Brasileirão, Hulk volta à seleção após brilhar pelo Atlético Mineiro. Tite chamou “desconhecido” do Sporting, de Portugal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Tite anunciou os convocados para a seleção brasileira após a Premier League apoiar os clubes ingleses de não liberar os atletas para os três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul por conta dos casos de Covid-19.

PUBLICIDADE

A nova lista conta com cinco jogadores da Série A: Everson, Santos, Miranda, Edenílson e Hulk. Além deles, Gerson, do Olympique de Marseille, Matheus Nunes, do Sporting, Malcom, do Zenit, e Vinicius Junior, do Real Madrid, completam a seleção brasileira.

A lista de Tite substitui os atacantes Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison e Raphinha, os volante Fabinho, Fred, o zagueiro Thiago e os goleiros Alisson e Éderson ficaram de fora da lista após a não-liberação dos clubes da Premier League.

PUBLICIDADE

Convocados para os jogos contra Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os atletas da seleção teriam que passar por quarentena de 14 dias em seu retorno ao Reino Unido, já que o Brasil aparece como um dos países na lista vermelha da Covid-19.

“As oportunidades acontecem. Todos esses atletas que agora estarão convocados também competem de forma leal, elevando performance. Essa oportunidade desses atletas que vão ser convocados é nesse sentido”, apontou Tite, antes de anunciar a lista final.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdjkwTzgwYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Bugou? No Flamengo, Kenedy comete gafe ao ser perguntado sobre Fluminense

Cristiano Ronaldo no Manchester United: Relembre os melhores lances da 1ª passagem

Brasileirão: CBF faz mudança em jogo entre Palmeiras e Flamengo

Maicon na mira, David Luiz e troca de Pedro por Dani Alves: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Inter valoriza primeira convocação de Edenilson e celebra: “Super Ed é Seleção”

Mercado da bola: saiba quanto o Manchester United vai pagar por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?

Qual camisa Cristiano Ronaldo pode usar no Manchester United? Com a 7 ocupada, relembre outros três números que o CR7 já usou

PUBLICIDADE