Home Futebol Qual camisa Cristiano Ronaldo pode usar no Manchester United? Com a 7 ocupada, relembre outros três números que o CR7 já usou

Qual camisa Cristiano Ronaldo pode usar no Manchester United? Com a 7 ocupada, relembre outros três números que o CR7 já usou

CR7 não pode assumir numeração

Por Matheus Camargo em 27/08/2021 13:39 - Atualizado há 2 meses

cristiano ronaldo manchester united camisa 7
Photo by Kiyoshi Ota/Getty Images

A camisa 7 sempre foi a marca registrada de Cristiano Ronaldo, que inclusive assumiu a numeração no Manchester United em 2003 e está de volta à sua casa agora. Mas você se lembra quem utiliza a numeração no atual elenco do clube?

O dono da camisa 7 do United é ninguém menos que Edinson Cavani, o potencial companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O português não deve assumir a numeração, já que o uruguaio não pode trocar sua camisa por uma regra da Premier League. Simplesmente um dos maiores atacantes da história do futebol uruguaio, que marcou 17 gols na temporada passada, e que chegou inicialmente para apenas um ano no United, mas se destacou tanto que conseguiu a renovação, Cavani vai seguir com a camisa 7.

Cristiano Ronaldo já usou outros números

Cristiano Ronaldo usou apenas outros três números em toda sua carreira profissional. O jogador foi o camisa 17 de Portugal até a aposentadoria de Luis Figo, e só então assumiu a camisa 7 da seleção. Além disso, em sua primeira e única temporada com a camisa do Sporting, o atacante utilizou a camisa 28. Assim que chegou ao United e em toda sua passagem, foi o camisa 7 do clube, mas logo que saiu para o Real Madrid, em 2009, chegou ao clube com a camisa 7 ocupada pelo ídolo histórico Raúl. Então, durante uma temporada utilizou o número 9 às costas. Com a saída de Raúl, aí sim assumiu sua tão conhecida camisa 7.

Qual será que o jogador vai escolher?

Leia também:

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?

Exit mobile version