Home Futebol Com rumores de Richarlison no PSG, treinador do Everton faz jogo duro: “Não estamos considerando vendê-lo”

Com rumores de Richarlison no PSG, treinador do Everton faz jogo duro: “Não estamos considerando vendê-lo”

Richarlison é especulado como substituto de Mbappé no Paris Saint-Germain; janela na Europa se encerra em 31 de agosto

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Com Kylian Mbappé perto do Real Madrid, o brasileiro Richarlison é apontado como seu substituto. Rafa Benítez, treinador do Everton, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27) e cravou que o jogador não está à venda.

PUBLICIDADE

“Não estamos considerando vendê-lo. Ele é nosso jogador, estamos muito satisfeitos e felizes com ele e esperamos que possa fazer muitos gols para nós neste ano”, comentou o treinador do Everton.

O PSG se movimenta rápido para substituir Mbappé, que deve ser anunciado no Real Madrid por um valor de 170 milhões de euros, além de variáveis. Com um elenco ‘galáctico’ em busca da sonhada Champions League, os franceses querem repor a saída de um dos principais jogadores.

PUBLICIDADE

Neymar, amigo pessoal de Richarlison, também se movimenta nos bastidores para acelarar as negociações com o brasileiro do Everton. Quando a negociação por Mbappé for concretizada, o clube de Paris terá um alto valor para investir. Informações da imprensa da Europa apontam que os representantes do ex-Fluminense já estão na França.

Em busca de dominar a Europa, o PSG realizou contratações de peso como Lionel Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum. No entanto, todos chegaram de graça após o fim de contrato com seus ex-times. Com isso, os parisienses têm recurso para ir atrás de um novo reforço ofensivo.

LEIA TAMBÉM:

Muller chama Neymar de “gênio” e responde se o craque seria titular na seleção brasileira de 1994

PUBLICIDADE

PSG: Mbappé revela promessa que fez para Neymar: “Não vou pisar no seu jardim”

Site lista os 50 atletas mais influentes do mundo com Neymar na 31ª colocação; Messi fica fora do top-10

Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10