Home Futebol Mbappé revela promessa que fez para Neymar: “Não vou pisar no seu jardim”

Mbappé revela promessa que fez para Neymar: “Não vou pisar no seu jardim”

Atacante francês revelou que não desejava ocupar o lugar de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à revista “Esquire“, Mbappé revelou que fez uma promessa para Neymar após a Copa do Mundo de 2018. Como a França venceu a competição, o atacante esteve cotado para ganhar o prêmio de melhor do mundo. Apesar disso, ele deixou claro para o brasileiro que não desejava tomar o seu lugar, já que o camisa 10 é o principal astro do PSG.

PUBLICIDADE

“Não vou pisar no seu jardim. Serei candidato na Bola de Ouro esse ano porque você não sera, mas prometo que não quero tomar o teu lugar. É muito difícil porque os grandes jogadores não querem que você tire o lugar deles. Isso é o que os torna grandes jogadores. E acima de tudo eles não querem dar o seu lugar se você com o rótulo de ‘futuro grande jogador’.”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLWkczMDJTWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Mbappé avaliou a forma como Neymar é julgado na França. Por ser brasileiro, o atleta acaba destoando do estilo conservador do país. Agora, depois de tomar conhecimento da cultura no local onde joga profissionalmente, o craque já entende melhor a forma que acabou sendo tratado.

“No Brasil eles são mais festivos, em França mais sérios. Aqui não é considerado bom mostrar as suas paixões. As pessoas pensavam que ele negligenciava o PSG por jogar pôquer. Acredito que já vão compreendendo. No início foi difícil para ele. Quando chegou, colocaram a sua cara na Torre Eiffel, seis meses depois perguntavam porque jogava pôquer. Na França, as pessoas sabem o que você tem, mas não precisam ver. Só te querem ver jogando futebol e a sorrir”, completou.

LEIA TAMBÉM

Site lista os 50 atletas mais influentes do mundo com Neymar na 31ª colocação; Messi fica fora do top-10

Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10

Música da sorte? Juliette faz sugestão para Neymar se “inspirar” antes dos jogos e craque responde

Técnico relembra chegada de Danilo ao Palmeiras: “Chamavam ele de Neymar da Bahia”

Renata Fan provoca e Denilson diz se Borja “resolveria” no Palmeiras

E o Luiz Adriano? Palmeiras atualiza situação do atacante, alvo de clubes da Série A

Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, time europeu barra três jogadores da seleção

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

 

PUBLICIDADE