Home Mercado da Bola E o Luiz Adriano? Palmeiras atualiza situação do atacante, alvo de clubes da Série A

E o Luiz Adriano? Palmeiras atualiza situação do atacante, alvo de clubes da Série A

Atacante não entrou em campo na derrota para o Cuiabá pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e vem ganhando poucas chances no Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Titular na conquista da Libertadores em janeiro, o atacante Luiz Adriano perdeu o espaço no elenco alviverde nas últimas semanas. Após o fim do empréstimo ao Alavés, da Espanha, Deyverson chegou a ser titular com Abel Ferreira, mas o treinador tem escolhido atuar sem centroavante no últimos dias.

PUBLICIDADE

Alvo de Internacional e Grêmio nesta janela de transferências, o jogador já completou sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro e não poderá mais atuar por nenhuma equipe na competição da Série A nesta temporada.

No confronto contra o Cuiabá, o Palmeiras acabou sendo derrotado por 2 a 0 e sofreu com chances perdidas na frente do goleiro Walter, ex-Corinthians que brilhou no Allianz Parque. No banco, o auxiliar Vitor Castanheira deixou de usar Luiz Adriano por opção técnica.

PUBLICIDADE

“O Luiz Adriano está trabalhando como todos os outros. É verdade que neste jogo a opção não foi ele, e sim o Deyverson e o Willian. Não entrou, assim como não entraram Veron e Breno Lopes”, afirmou o substituto de Abel Ferreira na partida, em entrevista coletiva.

Apesar dos poucos minutos em campo e rumores recentes, o auxiliar negou que tenha motivação além da técnica para as poucas chances do jogador. “São opções que a comissão técnica têm que tomar em função daquilo que achamos que precisamos para o jogo. Só isso, nada mais”, completou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5bzlJT2NEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Camisa 10 do Palmeiras, Luiz Adriano quase chegou a ser cortado da relação dos jogadores disponíveis para a partida do Brasileirão por causa da limitação de atletas listados. Por outro lado, o atacante vem treinando normalmente, não têm problemas físicos e ainda acredita em recomeço no clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta e Arana: veja os rumores do fim de semana

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

PUBLICIDADE

Reviravolta com Felipe Melo, saída de Barros e Luiz Adriano: veja as notícias do PalmeirasFlu x Galo, Brasileirão Feminino e muito mais: veja os principais jogos desta segunda (23)

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Renato x Roger Flores, invasão de campo, aposentadoria de Galvão: os fatos do fim de semana

No DM: Atlético-MG confirma lesão de dois titulares da equipe

PUBLICIDADE