Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato x Roger Flores, invasão de campo, aposentadoria de Galvão, Messi na MLS, CR7 no mercado: os fatos do fim de semana

Torcedores.com lista os principais fatos do fim de semana para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem

Renato Gaúcho rebateu comentário de Roger Flores em transmissão. Invasão de campo e briga generalizada na França. Messi já sendo cobiçado para 2023. Cristiano Ronaldo de olho no mercado em busca de deixar a Juventus. Rogério Ceni na seleção da Venezuela. Essas e outras notícias bombaram no fim de semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do sábado e do domingo.

RENATO GAÚCHO REBATE COMENTARISTA DA GLOBO

“Acho até engraçado (risos). O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho admiração por ele, mas o feeling dessa vez está totalmente errado”, alfinetou Renato.

“Em primeiro lugar, em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar o time sou eu. Depois, eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa muito boa com ele, falei que é um jogador que tem muitas qualidades e é novo, futuramente vai estar na seleção brasileira, sem dúvida alguma”, disparou Renato Gaúcho contra Roger Flores.

ROGÉRIO CENI PODE ASSUMIR SELEÇÃO DA VENEZUELA

Após ser especulado em Fluminense e Bahia, Rogério Ceni pode deixar o futebol brasileiro em breve. Segundo informações do portal “Goal“, o treinador foi alvo de uma consulta da seleção da Venezuela. Como José Peseiro pediu para se desligar do cargo, a Federação de Futebol do país procura um substituto e o nome de Ceni entrou na agenda.

ARANA PODE RECEBER PROPOSTA DO BENFICA

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, peça importante da equipe comandada por Cuca, e campeão olímpico em Tóquio, deve receber uma oferta do Benfica, de Portugal, nos próximos dias.

CRISTIANO RONALDO QUER DEIXAR A JUVENTUS

Relacionado para a estreia da Juventus no Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo não foi escolhido para começar jogando diante da Udinese. Sendo assim, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Massimiliano Allegri atendeu um pedido feito pelo próprio atacante. Isso porque ele espera, nos próximos dias, resolver sua situação no mercado.

FLAMENGO FAZ CONTATO E MANTÉM OTIMISMO POR DAVID LUIZ

O sonho da torcida do Flamengo pode se tornar realidade. Depois de anunciar Andreas Pereira e Kenedy, a diretoria rubro-negra espera fechar a janela com um reforço para a zaga e realizou o primeiro contato por David Luiz.

MESSI PODE JOGAR NA MLS DEPOIS DO PSG

Segundo informações do jornal “Mirror“, David Beckham já iniciou os primeiros contatos para garantir a chegada de Messi no Inter Miami. Como o vínculo do argentino com o PSG se encerra em junho de 2023, o desejo do clube da MLS é assegurar a chegada do craque nos Estados Unidos, algo que faria a liga do país crescer ainda mais.

VAI APOSENTADOR? GALVÃO BUENO DEIXA FUTURO INDEFINIDO

“Adiei a aposentadoria. Pronto. Absolutamente indeterminado. Aliás, nunca existiu com tempo determinado. Essa Olimpíada me fez muito bem (…) Gostei demais desse contato mais direto através das redes sociais. Algumas postagens passando de 2 milhões ou 3 milhões de visualizações. Então, se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem, se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço, se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz. Parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais”, disse em entrevista.

CABOCLO RECEBE MAIS UMA DENÚNCIA DE ASSÉDIO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu mais uma denúncia de assédio sexual contra o presidente Rogério Caboclo, que segue afastado de suas funções. Uma funcionária que convivia no dia a dia com o dirigente entregou um documento de seis páginas, revelando o assédio e agressões físicas e psicológicas cometidas por Caboclo, que segue negando as acusações.

IMBRÓGLIO COM RÓGER GUEDES SEGUE E CORINTHIANS ESPERA DEFINIÇÃO ESTA SEMANA

O atacante Roger Guedes pode ser reforço do Corinthians nos próximos dias, mas um imbróglio com o Shandong Luneng, clube chinês que detém seus direitos, tem atrasado o acordo. O jogador quer rescindir seu contrato e aguarda a decisão da diretoria do time asiático.

TORCIDA INVADE O CAMPO PARA AGREDIR JOGADORES DO MARSEILLE

Uma confusão paralisou a partida entre Nice e Olympique de Marsielle, pelo Campeonato Francês. No minuto 73 do jogo, a torcida do Nice arremessou garrafas enquanto xingava atletas do adversário. Payet, meia francês, se revoltou e jogou uma garrafa de volta na torcida. A partir daí, diversos torcedores invadiram o gramado para tentar agredir os atletas do time comandando pelo argentino Jorge Sampaoli.

BELO HORIZONTE VOLTA A VETAR PÚBLICO NOS ESTÁDIOS

Durou pouco a volta do torcedor aos estádios de Belo Horizonte. O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da cidade decidiu por reverter a decisão que permitia presença de público nos jogos da cidade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes