Home Futebol Torcida do Nice invade campo para bater em jogadores do Olympique de Marseille no Campeonato Francês; assista

Torcida do Nice invade campo para bater em jogadores do Olympique de Marseille no Campeonato Francês; assista

A torcida do Nice chegou a invadir o gramado para tentar agredir jogadores do Olympique de Marseille

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Uma confusão paralisou a partida entre Nice e Olympique de Marsielle, pelo Campeonato Francês. No minuto 73 do jogo, a torcida do Nice arremessou garrafas enquanto xingava atletas do adversário. Payet, meia francês, se revoltou e jogou uma garrafa de volta na torcida. A partir daí, diversos torcedores invadiram o gramado para tentar agredir os atletas do time comandando pelo argentino Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

ASSISTA A INVASÃO DA TORCIDA DO NICE PARA AGRADIR OS ATLETAS ADVERSÁRIOS:

Alguns torcedores até conseguiram invadir o gramado e tentar agredir jogadores – que por sua vez, revidaram. Foi aí que ainda mais torcedores do Nice também invadiram o campo na intenção de brigar. A partida acabou sendo paralisada pela arbitragem. Os donos da casa venciam por 1 a 0, com gol de Golbert. O jogo era válido pela 3ª rodada da Ligue 1, elite do Campeonato Francês.

Pela 2ª rodada, o Nice venceu o atual campeão francês, Lille, por 4 a 0 fora de casa. Na próxima rodada, o adversário será o Bordeaux.

Já o Olympique de Marseille, vem de empate por 2 a 2 com o Bordeaux e enfrenta na 4ª rodada a equipe do Saint-Etienne.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE