Home Mercado da Bola David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores que agitaram o fim de semana

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Flamengo está cada vez mais perto de anunciar a contratação do zagueiro David Luiz. Enquanto isso, o Atlético Mineiro pode perder o lateral Guilherme Arana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os rumores do Mercado da Bola agitaram novamente a última semana. Entre sábado e domingo, os apaixonados por futebol ficaram de olho em cada notícia para entender quem pode sair e quem pode chegar em seu clube. Pensando nisso, o Torcedores.com listou abaixo as principais informações envolvendo atletas e clubes da Série A do Brasileirão. Confira!

PUBLICIDADE

DAVID LUIZ NO FLAMENGO

O zagueiro David Luiz está muito próximo de acertar a chegada ao Flamengo. De acordo com o Gustavo Henrique Dando Choque, o clube rubro-negro já definiu o valor de R$ 800 mil mensais como salário do atleta, além de bônus e premiação. Na Inglaterra, seu rendimento financeiro era praticamente o triplo do maior salário do Brasil.

PUBLICIDADE

GUILHERME ARANA EM PORTUGAL

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se tornou o novo alvo de Jorge Jesus, que atualmente comanda o Benfica. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time português deverá fazer uma oferta pelo jogador nesta semana.

DIEGO TARDELLI NO SANTOS

Segundo informações do Super.FC, o atacante Diego Tardelli acertou com o Santos. Aos 36 anos de idade, o jogador chega como mais uma peça para Fernando Diniz se recuperar na temporada. Atleta deve ser anunciado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

FELIPE MELO PODE FICAR

Após Maurício Galiotte confirmar que o volante não terá seu contrato renovado nesta gestão, a conselheira Leila Pereira não descartou uma possível permanência do jogador.

“Respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta, sempre honrou a camisa do Palmeiras. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, essa renovação tem que ser uma decisão técnica. Isso decidiremos após as eleições”, disse à Rádio Capital.

RENOVAÇÃO DE ARRASCAETA

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Extra”, o meia uruguaio Arrascaeta ficou mais próximo de fechar a renovação de contrato com o time rubro-negro. Atual vínculo vai até o fim de 2022, mas o atleta deseja uma valorização após novamente ser alvo de clubes da Europa.

LUCAS LIMA DE SAÍDA

O meia Lucas Lima ficou perto de voltar ao Santos nesta semana. O jogador teve seu auge com a camisa alvinegra e seria emprestado pelo Palmeiras, que ainda pagaria a maior parte do salário do atleta. Nesta sexta-feira (20), o diretor de futebol do alviverde Anderson Barros confirmou as conversas entre os rivais paulistas.

“É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, disse à Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

RAÚL GUSTAVO NA FRANÇA

Reserva do Gil nesta temporada, o jovem zagueiro Raúl Gustavo atraiu o interesse do Bordeaux, do futebol francês. Porém, os valores não agradaram a equipe alvinegra. Uma contraproposta pode ser encaminhada ainda nesta semana pelo jogador.

FUTURO DE FILIPE LUÍS

Aos 35 anos de idade, Filipe Luís já ressaltou que deseja jogar mais algumas temporadas antes de encerrar a carreira. Com futuro indefinido, o jogador não descarta renovação de contrato e lamenta que só tenha conseguido realizar o desejo da carreira no fim, agora jogando pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

“Por mais que esteja acabando o contrato, mas que possa renovar. Possa ficar um, dois, três anos… não sei. Só que eu sinto que isso vai acabar. Isso me deixa muito triste. Hoje, com 35, 36 anos, eu consegui realizar o que eu sempre procurei na minha carreira. Mas no final”, disse, ao Esporte Espetacular.

MATÍAS VARGAS NO GRÊMIO

De acordo com apuração do Torcedores.com, o presidente Romildo Bolzan Jr procurou o empresário Fernando Cosentino, que trabalha com o atacante Matías Vargas, para tentar obter informações sobre qual seria a pedida salarial do atleta para atuar no futebol brasileiro.

GUSTAVO HENRIQUE SONDADO

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Gustavo Henrique recebeu um sinal do Al-Ettifaq no valor de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,5 milhões). Apesar da alta quantia, o time rubro-negro recusou a proposta pelo clube carioca.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEWFc1WEdidiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

Filipe Luís revela conversas com Jorge Jesus e fala sobre futuro no Flamengo

PUBLICIDADE

Salário do David Luiz, zagueiro de saída e futuro de Filipe Luís: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

Declaração de parceiro do Atlético Mineiro agita torcedores; confira 

PUBLICIDADE

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Vasco: Andrey faz forte desabafo sobre situação do clube: “Está uma m…, uma bosta”