Home Mercado da Bola Filipe Luís revela conversas com Jorge Jesus e fala sobre futuro no Flamengo

Filipe Luís revela conversas com Jorge Jesus e fala sobre futuro no Flamengo

Com contrato até o fim de dezembro, o lateral-esquerdo destacou o bom ambiente no Flamengo após chegada do treinador Renato Gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Um dos jogadores mais queridos da torcida rubro-negra, o lateral-esquerdo Filipe Luís ainda não acertou a renovação do seu contrato com o clube. O atual vínculo vai até o fim de dezembro deste ano, mas, se depender dos torcedores cariocas, o experiente defensor fica mais alguns anos na Gávea.

PUBLICIDADE

Aos 35 anos de idade, Filipe Luís já ressaltou que deseja jogar mais algumas temporadas antes de encerrar a carreira. Com futuro indefinido, o jogador não descarta renovação de contrato e lamenta que só tenha conseguido realizar o desejo da carreira no fim, agora jogando pelo Flamengo.

“Por mais que esteja acabando o contrato, mas que possa renovar. Possa ficar um, dois, três anos… não sei. Só que eu sinto que isso vai acabar. Isso me deixa muito triste. Hoje, com 35, 36 anos, eu consegui realizar o que eu sempre procurei na minha carreira. Mas no final”, disse, ao Esporte Espetacular.

PUBLICIDADE

“Que pena! Por isso que eu fico com esse sentimento de que gostaria de muito mais. Não sei até quando minhas pernas vão aguentar. Eu estou jogando já com a saudade de viver tudo isso”, comentou Filipe Luís, que destacou o título do Brasileirão de 2020 como principal conquista no Flamengo.

Semifinalista da Libertadores e na briga por Brasileirão e Copa do Brasil nesta temporada, o jogador ainda exaltou a chegada de Renato Gaúcho. “O time está muito feliz, muito contente com ele. Os jogadores estão se reencontrando e o time está cada vez mais com confiança porque a vitória traz isso. O ambiente leve que ele deixa está fazendo com que o time evolua cada vez mais”, completou.

Futuro treinador do Flamengo?

Com desejo já aberto que deseja ser treinador de futebol no futuro, Filipe Luís tenta aprender ao máximo com os treinadores que passaram pelo clube desde sua chegada ao Rio de Janeiro. Durante a conversa, o lateral destacou que vem conversando semanalmente com Jorge Jesus, seu grande amigo.

“Ele é muito mais que um treinador pra mim. É um amigo. Converso com ele em todas as semanas. Temos uma amizade muito grande. Quando ele estava aqui, ele marcou o nosso coração”, afirmou Filipe Luís sobre o atual comandante do Benfica e um professor durante 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyUlB3bTVTQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

PUBLICIDADE

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

Declaração de parceiro do Atlético Mineiro agita torcedores; confira 

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

PUBLICIDADE

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Vasco: Andrey faz forte desabafo sobre situação do clube: “Está uma m…, uma bosta”