Home Mercado da Bola Salário do David Luiz, zagueiro de saída e futuro de Filipe Luís: veja as notícias do Flamengo deste domingo (22)

Salário do David Luiz, zagueiro de saída e futuro de Filipe Luís: veja as notícias do Flamengo deste domingo (22)

Semifinalista da Libertadores, o Flamengo deixou a competição sul-americana de lado e enfrentou o Ceará pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia movimentado neste domingo (22). A equipe rubro-negra entrou em campo e apenas empatou com o Ceará, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, salário de David Luiz, sondagem por zagueiro e comentários de Filipe Luís sobre seu futuro agitaram as últimas horas deste final de semana.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO NESTE DOMINGO (22)

EMPATE NA ARENA CASTELÃO

O Flamengo enfrentou o Ceará na Arena Castelão em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Arrascaeta, Willian Arão, Rodrigo Caio e Mauricio Isla, o time foi surpreendido com um início ruim e gol de Vina. Porém, Vitinho acabou empatando o confronto na segunda etapa.

SALÁRIO DE DAVID LUIZ NO FLAMENGO

O zagueiro David Luiz está muito próximo de acertar a chegada ao Flamengo. De acordo com o Gustavo Henrique Dando Choque, canal no Youtube, o clube rubro-negro já definiu o valor de R$ 800 mil mensais como salário do atleta, além de bônus e premiação. Na Inglaterra, seu rendimento financeiro era praticamente o triplo do maior salário do Brasil.

PUBLICIDADE

FILIPE LUÍS FALA SOBRE FUTURO

Aos 35 anos de idade, Filipe Luís já ressaltou que deseja jogar mais algumas temporadas antes de encerrar a carreira. Com futuro indefinido, o jogador não descarta renovação de contrato e lamenta que só tenha conseguido realizar o desejo da carreira no fim, agora jogando pelo Flamengo.

GRÊMIO: FLAMENGO NÃO É “INVENCÍVEL”

“O Flamengo é elogiado, festejado, um time consolidado, mas não é invencível. Nós vamos para o enfrentamento, vamos para a disputa. Reconhecendo todo o momento do Flamengo, mas nós estamos em um de recuperação e capazes de fazer uma grande partida. Vamos tentar a vitória”, afirmou Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.

OFERTA POR GUSTAVO HENRIQUE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Gustavo Henrique recebeu um sinal do Al-Ettifaq no valor de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,5 milhões). Apesar da alta quantia, o time rubro-negro recusou a proposta pelo clube carioca.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEWFc1WEdidiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

Declaração de parceiro do Atlético Mineiro agita torcedores; confira 

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Vasco: Andrey faz forte desabafo sobre situação do clube: “Está uma m…, uma bosta”

PUBLICIDADE