Home Mídia Esportiva Comentarista cita meia do Brasileirão “mais completo” que Arrascaeta: “Não tem a mesma versatilidade”

Comentarista cita meia do Brasileirão “mais completo” que Arrascaeta: “Não tem a mesma versatilidade”

Estilo de Arrascaeta foi comparado com um dos principais “gringos” presentes no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “BB Debate“, Zé Elias avaliou o futebol de Arrascaeta e Nacho Fernández. Mesmo com o meia do Flamengo possuindo um grande talento, o comentarista não escondeu que prefere o estilo do meia do Atlético-MG. Isso porque o camisa 26 do Galo percorre mais o campo e tem um papel mais tático que o uruguaio.

PUBLICIDADE

“Eu acho o Nacho mais completo do que o Arrascaeta. O Arrascaeta é um jogador técnico, sensacional. Mas ele não tem a mesma versatilidade que tem o Nacho. O Nacho volta para marcar, o Nacho ajuda, o Nacho participa, está correndo o tempo todo no campo”

“São estilos diferentes. Eu, particularmente, gosto mais do Nacho. Não desmereço o Arrascaeta. Por isso eu estou dizendo que dependendo da comparação, o Nacho está à frente”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3M1k2S0hKYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Zé Elias comparou Bruno Henrique com Diego Costa. Neste cenário, os jogadores têm características totalmente diferentes, com o poder de desequilíbrio do atleta do Flamengo sendo mais valorizado.

“Bruno seria um fator de desequilíbrio em comparação ao Diego Costa. Porque o Bruno tem velocidade, tem um pouco mais de técnica, tem mais refino no seu toque. O Diego já é mais força, já é mais trombador”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE