Home Futebol Confira os gols mais bonitos de Messi com a camisa do Barcelona

Confira os gols mais bonitos de Messi com a camisa do Barcelona

Messi e Barcelona não chegaram a um acordo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de uma longa novela, Messi e Barcelona não chegaram a um acordo e o jogador deixou o clube de forma definitiva após mais de 16 anos.

PUBLICIDADE

Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga). Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos. O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional”, informou o Barcelona em nota oficial.

Messi fez 778 jogos com a camisa do clube da Catalunha e marcou 672 gols. Confira abaixou alguns dos gols mais bonitos do camisa 10 pelo Barça:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: