Home Futebol Mercado da bola: Flamengo inicia negociação com Vidal e jogador vira prioridade no clube

Mercado da bola: Flamengo inicia negociação com Vidal e jogador vira prioridade no clube

Vidal namora com o Flamengo há vários anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de muitas especulações e mensagens nas redes sociais, o Flamengo iniciou as conversas com o volante Arturo Vidal. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5), pelo importante jornal “Chile As”.

PUBLICIDADE

“Flamengo toma a iniciativa e entra em contato com Vidal pela primeira vez”, diz a manchete do jornal em sua página na internet.

Ainda segundo o jornal, a contratação do volante chileno, hoje na Inter de Milão, virou uma prioridade do clube carioca, além disso, as partes já colocaram suas ofertas na mesa.

PUBLICIDADE

ABC X FLAMENGO – AO VIVO – COPA DO BRASIL OITAVAS DE FINAL

“A diretoria do Flamengo está ciente dessa situação e já está trabalhando nas primeiras abordagens. Porque não é só a instituição que quer o chileno. Rio de Janeiro também. O AS provou isso em campo, durante a última Copa América”, completa a publicação.

O chileno tem passagens por grandes clubes da Europa, como o Bayern Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

O ex-jogador do Flamengo Rafinha e o atual lateral-direito do time de Renato Gaúcho, Maurício Isla, já comentaram sobre o desejo do volante vestir a camisa do clube brasileiro. Isso também foi destacado pelo jornal.

“Apesar disso, não é mistério que Vidal queira jogar no Brasil. O próprio Mauricio Isla reconheceu em conversa com o canal oficial do Flamengo: ‘Arturo teve um período muito difícil, porque não chegou à Copa América 100 por cento. Falei com ele. Agora ele está treinando no Inter, mas o sonho dele é jogar aqui “, disse ele.’, escreveu o jornal, sem detalhar maiores informações sobre as tratativas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vidal reclama de arbitragem em jogo contra o Brasil e Neymar rebate