Home Futebol Mercado da bola: Lucas Moura pode sim voltar ao São Paulo; saiba quando

Mercado da bola: Lucas Moura pode sim voltar ao São Paulo; saiba quando

O nome de Lucas Moura voltou a ser especulado no clube paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Lucas Moura pode se tornar reforço do São Paulo, mas não agora nesta janela de transferência, garante o jornalista Jorge Nicola, do site Yahoo Esporte.

PUBLICIDADE

O nome do jogador vem sendo especulado nos últimos dias como possível reforço do clube paulista.

“Conversei com o empresário dele, Junior Pedroso, que assegurou que Lucas Moura tem a vontade de voltar ao Tricolor, clube que o revelou. Mas, no atual momento, ele continua no Tottenham. O novo treinador, Nuno Espirito Santo, tem encontrado em Lucas uma das grandes opções para temporada”, diz o jornalista.

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro tem contrato com o clube inglês até 2024 e com um salário incompatível com a realidade financeira do São Paulo nos dias de hoje.

Ainda segundo o jornalista, os próximos passos de Lucas Moura é ele ficar até o fim do contrato com o Tottenham para depois pensar em retornar ao clube do Morumbi.

Em uma entrevista do jogador ao canal Resenha 4ComM, ele falou sobre a possibilidade de um dia retornar a vestir a camisa tricolor, destacando o que dificulta uma possível negociação.

“Uma coisa que pesa muito na hora de pensar em voltar para o Brasil é a educação dos filhos, então, quanto mais eles puderem ficar aqui na Europa e ter a educação deles é melhor, mas a gente sabe que é difícil porque eu tenho o plano de voltar pro São Paulo, disse ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: empresário de Lucas Moura se manifesta sobre volta do jogador ao São Paulo