Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians lança a 5ª edição da campanha “Jogai Por Nós”, com torcedores podendo atuar ao lado de ídolos do passado

Sem poder estar presente Neo Química Arena, Fiel poderá experimentar a experiência de disputar uma partida no estádio oficial do Corinthians

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Invasão Corinthians

Devido a situação da pandemia do Covid-19, os jogos seguem sendo disputados sem a presença de torcedores nos estádios, com raras exceções. Pensando em uma forma de reaproximar sua torcida, o Corinthians lançou mais uma edição da campanha “Jogai Por Nós”. Com vagas limitadas, a Fiel poderá viver a experiência de ser jogador de futebol por um dia. O torcedor terá a sua disposição a possibilidade de atuar por 30 ou 40 minutos.

Jogar ao lado de ídolos do Corinthians

Independente do tempo de jogo escolhido, os torcedores poderão escolher três formas de jogo:

Ser treinado por ídolo

Nessa opção, o torcedor irá atuar em um time comandado por um ídolo do passado.

Jogar ao lado de ídolo do clube

A segunda possibilidade é ter a experiência de atuar ao lado de um grande ídolo da história do Corinthians. Nesta opção o torcedor irá atuar ao lado de nomes da história do clube, sendo um ídolo no primeiro tempo e outro no segundo tempo dos jogos da campanha.

Duelo contra time master do Corinthians

Por fim existe a possibilidade de fazer um jogo contra a equipe master do clube, formada por ex-jogadores da história do Timão. Nomes como Dinei, Tupãzinho, Zé Maria, Zenon e muitos outros fazem parte desse time master.

Mais informações da campanha “Jogai Por Nós”

Os torcedores ainda terão outros benefícios nessa experi6encia como jogador de futebol por um dia. Dentre eles podemos citar o aquecimento e preleção com ídolos, protocolo de jogo oficial e coletiva de imprensa.

Os preços (ainda não divulgados) dependem tanto do tempo de jogo como da posição escolhida. Conforme divulgação oficial, a posição de goleiro será a mais barata, enquanto os atacantes terão os valores mais altos da campanha.

LEIA MAIS:

Jornalista detona atuação do Corinthians contra o Flamengo e dispara: “um time muito mole, frouxo”

Corinthians tem valor milionário bloqueado pela Justiça por dívida