Home Futebol Mercado da bola: Corinthians mira a contratação de goleiro do Internacional

Mercado da bola: Corinthians mira a contratação de goleiro do Internacional

Goleiro Carlos Miguel foi destaque do Boa Esporte na  disputa do Campeonato Mineiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em busca de reforços, o Corinthians tem como alvo o goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, que pertence ao Internacional. O interesse do Timão foi revelado por Vinícius Vargas, empresário do arqueiro, ao site ‘Revista Colorada’.

PUBLICIDADE

Carlos Miguel foi revelado nas categorias de base do Internacional. No inicío desta temporada, o goleiro foi emprestado ao Boa Esporte e se destacou na disputa do Campeonato Mineiro, em que fez 8 partidas.

O camisa 1 retornou ao Internacional e vem treinando com o elenco principal do Colorado. O contrato de Carlos Miguel vai até o fim de setembro e ainda não foi renovado. Com isso, vem atraindo interesse de Corinthians, segundo informou o empresário dele.

PUBLICIDADE

“O Corinthians tem interesse no Miguel desde o fim do Mineiro”, informou Vinícius Vargas, à Revista Colorada e seguiu: “Ainda não sabemos (se renova ou não). O Corinthians tem bastante interesse no Miguel”, completou empresário do goleiro.

Carlos Miguel tem 2,04 metros e na base do Internacional sempre foi promissor, apesar de nunca ter tido a oportunidade de atuar no elenco proncipal. O goleiro esteve emprestado ao Santa Cruz no ano passado, mas não chegou a estrear.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE