Home Futebol CSA anuncia demissão de Ney Franco após derrota para Sampaio Corrêa

CSA anuncia demissão de Ney Franco após derrota para Sampaio Corrêa

Azulão anunciou a demissão do treinador, que não conseguiu aproximar time do G-4 da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O CSA é mais um treinador a demitir técnicos no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (30), o Azulão do Mutange anunciou a saída do técnico Ney Franco do comando da equipe após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a nota publicada nas redes sociais do clube alagoano, a decisão pelo fim do contrato foi em ‘comum acordo’ entre as partes’, sem dar maiores detalhes dos pormenores de tal decisão. Antes, ao GE, Rafael Tenório, presidente da equipe, havia anunciado a saída do comandante.

“Conversamos e acertamos a saida em comum acordo dele. O Ney Franco não é mais técnico do CSA”, afirmou Tenorio,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ney Franco chegou ao CSA no começo de julho, substituindo Bruno Pivetti. No comando da equipe, foram 12 partidas dentro da Série B, com a campanha de cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. O treinador deixa o time no meio de tabela da competição, sem levar o Azulão para a briga direta por posições no G-4 da competição.

PUBLICIDADE

Agora a equipe terá de procurar um novo técnico para a sequência do torneio. O time volta a jogar pela Série B na próxima sexta-feira (3), contra o Vila Nova.

LEIA TAMBÉM

Câmera OneFootball: Todos os detalhes da estreia de Messi no PSG

Balotelli ‘surta’ em jogo e agride companheiro de time; assista

PUBLICIDADE

Real Madrid analisa cartada final e planeja nova proposta astronômica por Mbappé; veja valores

Santa Cruz x Volta Redonda: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Brasil derrota o anfitrião Japão no Futebol de 5 e avança à semifinal

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

PUBLICIDADE

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

Better Collective