Home Futebol Balotelli ‘surta’ em jogo e agride companheiro de time; assista

Balotelli ‘surta’ em jogo e agride companheiro de time; assista

Mario Balotelli foi a contratação mais ‘badalada’ do Adana Demirspor nesta temporada. Antes, o atacante defendia o Monza, da Itália

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Mario Balotelli volta a se envolver em polêmica. Desta vez, o atacante italiano agrediu um companheiro de time após ter sido substituído em jogo. O surto do italiano ocorreu durante o empate do Adana Demirspor, clube do jogador, com o Konyaspor em 1 a 1, pelo Campeonato Turco.

PUBLICIDADE

A cena de fúria ocorreu aos 57 minutos de partida, após Balotelli ter sido substituído pelo treinador. Sentado no banco de reservas, o atacante gritou, jogou objetos no chão e deu um soco em um companheiro de equipe.

Veja o ataque de fúria de Balotelli:

Foi o terceiro gol de Balotelli com a camisa do Adana Demirspor. O atacante ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do novo clube.

Mario Balotelli foi a contratação mais ‘badalada’ do Adana Demirspor nesta temporada, em que assinou vínculo de três temporadas. Antes, o atacante defendia o Monza, da Itália.

PUBLICIDADE

O jogador foi revelado na Inter de Milão e também acumula passagens por Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Olympique de Marselha e Brescia.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

PUBLICIDADE

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco