Home Futebol Câmera OneFootball: Todos os detalhes da estreia de Messi no PSG

Câmera OneFootball: Todos os detalhes da estreia de Messi no PSG

Veja os bastidores e momentos exclusivos da primeira partida de Lionel Messi por seu novo clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último domingo (29), o PSG venceu o Reims pelo placar de 2 x 0, dois gols de Mbappé. Mas o grande destaque claro foi a estreia de Lionel Messi. O craque argentino começou o duelo no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo no lugar de Neymar.

PUBLICIDADE

Messi acabou tendo uma atuação sem grande destaque, mas a torcida foi a loucura com sua entrada em campo. Veja momentos exclusivos da primeira partida de Messi pelo PSG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtaFdmeWN5YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais detalhes da estreia de Messi pelo PSG

Apesar da grande expectativa, principalmente por sua qualidade, o craque teve uma atuação discreta na sua primeira partida pelo Paris. Conforme dados do site SofaScore, Messi ficou 24 minutos em campo. Durante esse período, ele não conseguiu criar grandes chances ofensivas para seu novo clube. Por outro lado, ele terminou o duelo com 95% se acertos nos passes no duelo.

PUBLICIDADE

A grande frustração para os torcedores foi o fato de Messi ter entrado em campo no lugar de Neymar. Dessa forma, o sonho de ver o argentino ao lado do brasileiro e Mbappé foi adiado. E pode ser que esse trio nem chegue a jogar junto. Isso porque nesta segunda-feira (30), podemos ter novidades em relação a venda do craque francês para o Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Feminino: Gabi Zanotti marca de bicicleta e Corinthians vence Ferroviária; assista ao golaço
Brasil goleia anfitrião Japão no Futebol de 5, avança à semifinal e segue em busca do penta; veja os gols
Possível contrato de David Luiz no Flamengo, Willian no Corinthians e estreia de Messi: veja as principais notícias do fim de semana
Brasileirão, Série C, futebol de base e internacional: agenda de jogos de hoje (30)
Treinador do PSG revolta internautas ao trocar Neymar por Messi: “demissão”
PSG define futuro de Mbappé após receber proposta do Real Madrid
Messi estreia, PSG vence, mas Neymar é criticado pela imprensa francesa: “Não teve peso no jogo”
Pochettino garante permanência de Mbappé: “é nosso jogador, está conosco”