Home Futebol “Dá vontade de chorar”, diz Douglas sobre texto de despedida de Maicon; Léo Moura também se pronuncia

“Dá vontade de chorar”, diz Douglas sobre texto de despedida de Maicon; Léo Moura também se pronuncia

Ex-jogadores do Grêmio se manifestaram depois do anúncio de Maicon de que vai deixar o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A manifestação de Maicon nas redes sociais na noite desta terça-feira, indicando que irá deixar o Grêmio em dezembro, sensibilizou ex-jogadores do próprio clube nos comentários da postagem. Nomes como Douglas, Léo Moura e André Lima lamentaram o “adeus” e apoiaram o camisa 8 neste momento final.

PUBLICIDADE

André Lima: “Vc é pica nariz. Uma pena não podermos reatar nossa dupla de base no profissional. Mas fica aqui o meu carinho por toda sua carreira e história, vc é merecedor de tudo que conquistou e do que ainda vai conquistar irmão”

Douglas: “Não escreve isso que dá até vontade de chorar…”

PUBLICIDADE

Léo Moura: “Vamos que ainda dá para ir mais!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maicon Souza (@maicon08_oficial)

PUBLICIDADE

O que pede Maicon

Em suas postagens, Maicon pediu “saúde” para que consiga estar mais vezes em campo nesta reta final de contrato até dezembro. Ele voltou a jogar no segundo tempo da vitória de virada de 2×1 sobre a Chapecoense, na Arena, na segunda-feira, esperando ter mais minutos atuando daqui para frente.

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, postou Maicon na linha do tempo do Instagram.

O volante de 35 anos chegou ao clube no Gauchão de 2015 e é, ao lado de Geromel, o mais antigo do atual elenco gremista. Com destaque para a sua participação na Copa do Brasil de 2016, ele participou de todas as conquistas recentes do Grêmio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

 

PUBLICIDADE