Home Esportes Olímpicos Darlan Romani se emociona após quarto lugar: ‘A história se repete’

Darlan Romani se emociona após quarto lugar: ‘A história se repete’

O brasileiro atingiu a marca de 21.88 metros na final do arremesso de peso, nesta quarta (04/08). Mas ele não conseguiu um pódio nas Olimpíadas

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

A emoção tomou conta de Darlan Romani após um quarto lugar no arremesso de peso. Depois de um fim de ciclo olímpico complicado, na qual passou por cirurgia e pegou Covid-19, o brasileiro lamentou. A falta de um pódio em Tóquio 2020, assim como aconteceu no Mundial de 2019, deixa um gosto amargo no catarinense de 30 anos.

PUBLICIDADE

“Mais uma vez a história se repete. Os meninos estão de parabéns. Crouser mais uma vez com 23 metros. Os caras são bons, não tem muito o que falar. Foi uma excelente competição. Eu acredito que poderia ter arremessado mais. Tenho que parar para analisar. Mais uma vez eu sou quarto, mas não quero mais isso na minha vida”, disse o lançador ao canal “Sportv”.

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

PUBLICIDADE

Darlan Romani segurou as lágrimas. Mas a sua tristeza era nítida após a prova de atletismo. O atleta não pode contar com o seu técnico nos Jogos Olímpicos, muito menos nos últimos oito meses.

PUBLICIDADE

“A pandemia complicou tudo. Ano passado a gente vinha treinando forte. Entrou a pandemia, tudo que aconteceu, a cirurgia, Covid. Enfim… É difícil falar. Não tem muito o que falar. Só quero agradecer a torcida de todos. Tem um novo ciclo, dessa vez mais curto. Se eu dava 200, agora vou dar 300%. Obrigado Brasil”, afirmou.

LEIA MAIS:

Revezamento 4x100m masculino do Brasil é eliminado das Olimpíadas

Confira a programação de TV das Olimpíadas nesta quinta (05/08)

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Felipe dos Santos vai mal e cai no quadro geral do decatlo