Home Futebol David Luiz surpreende, recusa clube da Turquia e aguarda oferta do Flamengo

David Luiz surpreende, recusa clube da Turquia e aguarda oferta do Flamengo

Zagueiro estaria esperando proposta do Flamengo para encerrar “novela” sobre seu futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Uma reviravolta tem chances de agitar o mercado da bola nos próximos dias. Segundo o portal “Tuttomercadoweb“, David Luiz, que estava praticamente fechado com o Adana Demirspor, decidiu voltar atrás e recusar a oferta do clube turco. Apesar da diretoria ter oferecido 4 milhões de euros por temporada (R$ 24.17 milhões) ao zagueiro, sua escolha teria sido aguardar um contato em específico.

PUBLICIDADE

Ainda livre no mercado, Daviz Luiz teria rechaçado a proposta do Adana Demirspor para tentar fechar com o Flamengo. Dessa forma, é relatado que os primeiros contatos já teriam ocorrido. No momento, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços para o Rubro-Negro. Neste cenário, o nome do zagueiro pode entrar na agenda.

Apesar disso, um acerto não é considerado fácil. Aos 34 anos, David Luiz ainda possui espaço na Europa e também estaria na mira de mercados alternativos, principalmente do Oriente Médio. Sendo assim, o defensor teria que reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O zagueiro brasileiro está avaliando outras oportunidades. Mas seu sonho seria um retorno ao Flamengo, com quem os contatos estão em andamento. Ainda que seja um caminho muito complexo a percorrer”, afirmou a publicação.

Em sua última temporada, David Luiz não teve o desempenho esperado no Arsenal. Com o aval de Arteta, a diretoria optou em não renovar o contrato do atleta, que vem sendo alvo de fortes rumores. Diante disso, o Flamengo vem sendo apontado, em território nacional, como favorito em caso do jogador decidir atuar no futebol brasileiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE