Derrota do Grêmio para o Bragantino tem pedido curioso de Felipão flagrado pela TV: “Focaliza para lá”
Técnico Felipão não gostou de estar sendo filmado tão de perto pelas câmeras do Premiere neste sábado
Foto: Reprodução/TV
Quando o placar seguia zerado em Bragança Paulista ainda no início do primeiro tempo do jogo deste sábado, as câmeras de transmissão do Premiere flagraram um momento curioso envolvendo o técnico gremista Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Assim que o Grêmio perdeu uma situação de ataque, Felipão passou a ser filmado bem de perto por um dos câmeras ao lado do banco de reservas gremista. Então, o técnico “solicitou” que ele virasse o equipamento para outro lado:
“Ei, amigo, focaliza pro lado de lá, companheiro”, pediu o treinador do Grêmio.
Veja:
Felipão não gostou da câmera filmando ele no banco:
“Ei, amigo, focaliza pro lado de lá, companheiro.”
? @canalpremiere pic.twitter.com/FWyEGJMftT
— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 1, 2021
Já no segundo tempo, o meia Bruno Praxedes resolveu a partida a favor do Bragantino com um belo chute de fora da área. A derrota manteve o Grêmio na posição de 19° no Brasileirão com apenas 7 pontos. Pelo nacional, o próximo jogo é só na outra segunda-feira, na Arena, contra a lanterna Chapecoense.
Confira outras declarações de Felipão em sua entrevista coletiva depois da partida:
“Nós temos, no mínimo, dos 9 jogadores lesionados, poderiam estar aqui 9 ou 10 dos que estão lá (em Porto Alegre). Não imaginávamos que isso ia acontecer. Vamos ter que fazer algumas coisas melhorarem e mudanças em cima das dificuldades que estamos vivendo”
.
“Pretendemos melhorar a situação do Grêmio. Criar mais situações de gol, mais possibilidades de chegar ao gol, já que na parte de trás estamos equilibrados. Na parte de criação e de frente não estamos conseguindo”
.
“São lesões que alguns já tinham. Provavelmente, eu terei pra terça-feira só um jogador desses que estão em Porto Alegre e pra domingo provavelmente dois desses que estão em recuperação”
.
“Tomamos o gol quando tínhamos o jogo tranquilo, se tomássemos nos primeiros minutos seria normal, mas tendo o controle não foi normal. Precisamos trabalhar em cima de possibilidades maiores para fazer o gol”
LEIA MAIS:

