Home Futebol Diego Tardelli terá salário “modesto” no Santos; veja os valores

Diego Tardelli terá salário “modesto” no Santos; veja os valores

Santos e Diego Tardelli firmaram um acordo até o final deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos oficializou nesta segunda (23) a contratação de Diego Tardelli. Livre no mercado da bola após sua saída do Atlético-MG, o atacante assinou com o Peixe até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022. Ele já passou por exames médicos e inicia os treinos com o técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Diferentemente do que recebia no Galo, Diego Tardelli terá um salário mais modesto, digamos assim. Segundo o jornalista Jorge Nicola, os ganhos mensais do atleta parte de R$ 50 mil reais. Esta seria a única condição do Santos para que o negócio fosse fechado.

Caso Tardelli cumpra algumas metas estabelecidas, como minutos em campo, jogos disputados e gols marcados, este montante poderá receber um ‘aditivo’.

PUBLICIDADE

“Espero ter muitas alegrias aqui, espero corresponder essa expectativa de torcedores e, quem sabe, fazer história aqui no Santos. Prolongar ainda mais meu contrato e poder marcar gols, que é o que mais sei fazer. Tenho certeza que vou ser feliz aqui, muito feliz”, disse Tardelli.

O novo reforço do Peixe relembrou a passagem que teve nas categorias de base do alvinegro. “Do Santos eu lembro na época de 2000. Tive uma passagem durante um ano, ainda menino. Foi o primeiro clube grande que passei nas categorias de base”.

“Tenho boas lembranças aqui, a gente fez um baita campeonato na época, com Diego, de vez em quando eu subia para os juniores, que tinha o Robinho. É uma lembrança legal e hoje posso retornar aqui, totalmente diferente, com a minha história de atleta, sendo contratado por um clube grande, que é o Santos. Estou muito feliz, com essa oportunidade, de trabalhar aqui de novo. Muito à vontade, muito motivado”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE