Home Futebol Mercado da bola: Diniz revela que Palmeiras mostrou interesse em atacante do Santos

Mercado da bola: Diniz revela que Palmeiras mostrou interesse em atacante do Santos

Na última semana, o time da Baixada Santista efetuou a transação do jovem pretendido pelo Verdão para a Juventus. Na transação, o alvinegro irá receber 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões) em duas parcelas, com a primeira sendo paga agora em agosto e a segunda em 2022. Quando o jogador atingir uma meta de jogos estipulada, o Peixe receber mais 1 milhão de Euros (cerca de R$ 6,1 milhões) e ainda ficará com 5% da "mais valia" em uma transferência futura (5% do que a Juventus receber além dos 3 milhões de Euros).

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Além do Verdão, times da Europa mostraram interesse no jogador que acabou fechando a Juventus, da Itália

Atuando pela 15ª rodada do Brasileirão, o Santos ficou em um empate sem gols diante do Corinthians, no último domingo (8), na Vila Belmiro. Em coletiva remota concedida à imprensa após a partida, o técnico Fernando Diniz lamentou a ausência do atacante Kaio Jorge, negociado para o futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao citar o atleta, o comandante do Peixe revelou que o Palmeiras manifestou interesse na contratação do jovem talento.

“Kaio Jorge foi contratado pela Juventus e Milan, Benfica e Palmeiras queriam. Ele faz falta para qualquer time, é exceção. Seria bom ter dois ou três Kaio Jorge. Ele era móvel, 9 ou 10, então vamos achando um novo jeito de jogar. Análise vai além do jogo de hoje”, pontuou o comandante do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após cair para o Fortaleza no último sábado, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão por conta do tropeço e da vitória do Atlético-MG, de virada, diante do Juventude, em Caxias. Com o resultado, o time de Abel Ferreira estacionou nos 32 pontos, dois a menos em relação ao Galo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective