Home Mercado da Bola Dirigentes do Flamengo explicam negociação por Andreas Pereira e falam em ‘problema bom’ para Renato Gaúcho

Dirigentes do Flamengo explicam negociação por Andreas Pereira e falam em ‘problema bom’ para Renato Gaúcho

Em entrevista à FlaTV, Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre as negociações para as chegadas de Kennedy e Andreas Pereira no Flamengo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mesmo tendo pra muitos, o melhor elenco do Brasil, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços. Só nesta semana, o clube anunciou dois novos atletas, vindos do futebol europeu: Kennedy e Andreas Pereira.

PUBLICIDADE

Nesta sexta(20), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, falaram sobre as negociações.

Fala, Spindel!

Spindel começou citando que a temporada é longa, e que os jogadores ajudarão a enfrentar o longo calendário.

PUBLICIDADE

“Dentro do planejamento que fizemos, poder trazer dois atletas do mais alto nível, de Seleção, que vão somar muito ao nosso elenco para enfrentar um calendário pesado até o final da temporada. Esperamos disputar os títulos até o final, e isso dá mais alternativas ao treinador.”

Fala, Braz!

Já Braz, brincou dizendo que está dando ‘bons problemas’ para Renato Gaúcho.

“São dois reforços que talvez joguem em quatro, cinco posições. Dá muita dinâmica e alternativa ao time. Vamos continuar trabalhando para dar mais e mais problemas para o Renato. Até porque ganha bem para isso. Problema bom, lógico.”

Negociação por Andreas Pereira:

Já vínhamos monitorando alguns jogadores, alguns saem na imprensa, esse (Andreas Pereira) conseguimos manter por baixo e deu tudo certo. Jogador de seleção até os 17 anos, da Bélgica, e depois do Brasil. É um jogador do tamanho do Flamengo. Tomara que dê tudo certo. É sempre subjetivo, mas tem potencial para ser um grande jogador por muito tempo. Tem um ano de contrato. Situação complexa, Manchester United é o dono do passe, um clube poderoso. Vamos esperar primeiro essa parte esportiva, e depois vemos se conseguimos manter ele por muito tempo. Aposto que a torcida do Flamengo ficará feliz e que ele corresponda as expectativas“, disse Braz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJISUg2N2xuYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Como deve ficar a presença de público nas semifinais da Libertadores?

Lukaku terá missão de acabar com ‘maldição da camisa 9’ no Chelsea

Mercado da bola: Lembra dele? Chapecoense contrata ex-promessa do São Paulo

Flamengo apara arestas e fica próximo de fechar renovação de Arrascaeta; veja possível novo vínculo

Santos define alvo no Mercado da Bola após duas negociações melarem

Corinthians estabelece valor para negociar zagueiro com clube francês

Atlético-MG nove jogos sem perder, Grêmio fugindo do Z4 e mais: Confira os jogos da 17ª rodada do Brasileirão

 

PUBLICIDADE