Home Mercado da Bola Flamengo apara arestas e fica próximo de fechar renovação de Arrascaeta; veja possível novo vínculo

Flamengo apara arestas e fica próximo de fechar renovação de Arrascaeta; veja possível novo vínculo

“Novela” envolvendo a situação do uruguaio no Flamengo está perto do final

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornal “Extra“, Arrascaeta ficou mais próximo de fechar sua renovação contratual com o Flamengo. Apesar das discordâncias envolvendo a compra de 20% dos direitos que ainda estão ligados ao Defensor-URU, a diretoria vem conseguindo progredir nas conversas. Sendo assim, em caso de um desfecho positivo, o camisa 14 irá assinar um novo vínculo até 2026.

PUBLICIDADE

Após a primeira negativa, Daniel Fonseca, agente do uruguaio, desejava que o Rubro-Negro pagasse 5 milhões de euros no futuro. Mesmo assim, a postura do clube carioca se manteve. Neste cenário, a valorização salarial deve ser suficiente para que a extensão ocorra. Agora, Arrascaeta e seu empresário podem bater o martelo em breve.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3M1k2S0hKYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Vamos procurar o que for melhor pros dois. Isso vai ficar entre eu e o Flamengo. Estou muito feliz aqui, quero ficar, mas isso é outro tema“, declarou à “Rede Globo”.

No momento, Arrascaeta possui contrato até o final de 2023. Alvo de um investimento astronômico do Flamengo, o meia está ciente do esforço que está sendo feito pela diretoria. Recentemente, Marcos Braz avaliou o caso e citou uma “afobação” de Daniel Fonseca.

“Às vezes o empresário fica mais afobado, isso é do jogo, não tô aqui pra fazer nenhum juízo em relação a isso. Tem uma questão central aí que eu queria ter a oportunidade de falar pra vocês da TNT. Se tem um clube que acreditou no Arrascaeta, se tem uma diretoria que acreditou no Arrascaeta, fomos nós. Não vou falar em números aqui, vocês que procurem vendo os balanços do Flamengo. Pagamos um caminhão de dinheiro por ele porque acredita nele, sempre acreditou nele, antes dele performar no Flamengo, só que passamos pela maior crise sanitária do planeta e a gente tem algumas responsabilidades. Mas tenho certeza absoluta que na hora certa a gente vai resolver esse problema com o Arrascaeta”, afirmou à “TNT Sports”.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Arrascaeta pode ter aumento salarial em sua renovação com o Flamengo; veja valores

Mercado da bola: Flamengo oficializa venda de atacante para a Europa por R$ 50 milhões

Flamengo ‘ignorado’? SBT define jogo para transmitir na semifinal da Libertadores

Renata Fan dá dica para o Barcelona eliminar o Flamengo na Libertadores

Qual foi a ultima vez que Lucas Lima entrou em campo pelo Palmeiras?

Internacional anuncia cerca de 45 demissões de funcionários em todos os setores do clube

Vampeta é zoado pela torcida do Flamengo após eliminação do Fluminense

No Grêmio, Borja já está há um gol de igualar Luiz Adriano na temporada