Home Outros Esportes NFL: Newton e Jones jogam bem e Patriots vencem novamente na pré-temporada

NFL: Newton e Jones jogam bem e Patriots vencem novamente na pré-temporada

Cam Newton completou 8 de 9 passes para 103 jardas e um TD, enquanto Mac Jones acertou 13 -19  e 146 jardas para os Patriots sobre os Eagles

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quinta-feira (19), o New England Patriots dominou o Philadelphia Eagles por 35 a 0 no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e garantiu a segunda vitória na pré-temporada.

PUBLICIDADE

O jogo começou com uma surpresa: o Philadelphia Eagles anunciou que o Quarterback Jalen Hurts não participaria da partida por causa de uma “doença”, segundo o time. Dessa maneira, Joe Flacco iniciou o duelo como titular.

As equipes apresentaram um nível oposto no início da partida. Após boas corridas dos Eagles, o Center mandou um snap elevado para Flacco e o Cornerback Jalen Mills, ex-Eagles, recuperou o fumble. Então, os Patriots anotaram o touchdown rápido, após duas corridas de Damien Harris.

PUBLICIDADE

Depois de mais uma campanha improdutiva do Philadelphia, Cam Newton anotou o seu touchdown. Newton, em algumas jogadas, se movimentou bem e acertou passes intermediários e longos. Por fim, conectou um lançamento de 28 jardas para Jakobi Meyers.

A sina do ataque dos mandantes seguiu no segundo quarto, não sendo muito efetivo. Porém, Flacco conseguiu acionar mais o Wide Receiver calouro DeVonta Smith.

Já pelo lado dos Patriots, Mac Jones assumiu o posto de Quarterback. Em um drive que começou na linha de nove jardas do campo de defesa, os Patriots marcharam pelo campo e anotaram o touchdown. Rhamondre Smith entrou correndo para a end zone. O calouro fez boas jogadas, todavia errou outros lançamentos, principalmente na conversão de dois pontos após o TD.

Jones seguiu como o QB no terceiro quarto e fez boas conexões, lidando bem com a pressão. O drive acabou com mais um touchdown terrestre, dessa vez de J.J. Taylor. Logo após outra campanha dos Eagles que não deu em nada, o Quarterback novato dos Pats continuou bem. No final, Smith entrou mais uma vez na end zone.

PUBLICIDADE

Por fim, os dois times não fizeram muita coisa no último quarto e os Patriots ganharam de 35 a 0.

Pontuações Eagles x Patriots

1º quarto

Patriots – TD – 12:54 – Corrida de 5 jardas de Damien Harris. O extra-point de Quinn Nordin é bom

Patriots – TD – 00:11 – Passe de Cam Newton para Jakobi Meyers para 28 jardas. O extra-point de Quinn Nordin não é bom

PUBLICIDADE

2º quarto

Patriots – TD – 2:10 – Corrida de 1 jarda de Rhamondre Smith. CONVERSÃO DE DOIS PONTOS. Passe de Mac Jones para Kendrick Bourne é incompleto

3º quarto

Patriots – TD – 11:50 – Corrida de 1 jarda de J.J. Taylor. O extra-point de Quinn Nordin não é bom.

PUBLICIDADE

Patriots – TD – 2:12 – Corrida de 1 jarda de Rhamondre Stevenson. O extra-point de Quinn Nordin é bom.

4º quarto

Patriots – FG – Quinn Nordin fez field goal de 24 jardas

Próximo jogo

A próxima partida do Philadelphia Eagles (0-2) na pré-temporada será na sexta-feira (27), às 20h30, contra o New York Jets, em Nova York. Por outro lado, o New England Patriots (2-0) também vai para Nova York, encarar os Giants, no domingo (29), às 29h.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

NFL: Jalen Reagor faz catch insano no treino dos Eagles; assista

Cardinals x Chiefs: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Confira todos os próximos jogos da pré-temporada da NFL

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores

Marcos exalta Flamengo e Atlético-MG, mas afirma: “Palmeiras gosta de ser desacreditado”

Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes

PUBLICIDADE