Home Futebol Em novo post na web, Maicon diz que pode sair do Grêmio e ir jogar em outro clube: “Não quer dizer que vou parar”

Em novo post na web, Maicon diz que pode sair do Grêmio e ir jogar em outro clube: “Não quer dizer que vou parar”

Volante Maicon fez uma nova postagem nas redes sociais ao longo desta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Depois de repercutir bastante ao anunciar a sua saída do Grêmio em postagens feitas na terça, Maicon, 35 anos, voltou a usar as redes sociais e indicou que pode continuar jogando profissionalmente mesmo saindo do tricolor em dezembro, que é quando acaba o seu atual contrato.

No story do Instagram, ele postou a seguinte mensagem nesta quinta-feira:

“Galera, eu sair do Grêmio não quer dizer que eu vou parar de jogar”, escreveu, com alguns emojis de sinal positivo – veja:

PUBLICIDADE

Em conversa com o site GZH, o vice de futebol gremista Marcos Herrmann evitou ser definitivo quanto ao futuro do atleta:

“Não cabe a nós comentar questões ou decisões pessoais de atletas. O fato é que se trata de um dos maiores volantes da história do Grêmio. Se essa for mesmo a decisão final do atleta, tenho certeza de que todos os gremistas vão ficar com muita saudade da qualidade do futebol que ele praticou nestes anos de Grêmio”, comentou o dirigente.

PUBLICIDADE

Maicon também vem realizando um dos cursos de treinador da CBF ao lado dos colegas Rafinha e Victor Ferraz. Assim, ganha opção para seguir no futebol quando encerrar a carreira profissional.

A íntegra da postagem de despedida de Maicon na terça-feira:

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, postou na linha do tempo do Instagram.

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

PUBLICIDADE

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar