Empresário detalha como se deu a reviravolta no caso Ferreira e confirma: “Grêmio fez proposta irrecusável”
Pablo Bueno, em conversa com o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, confirmou a oferta do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em comentário feito durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, revelou ter conversado com o empresário Pablo Bueno, que deu detalhes da reviravolta que está mantendo Ferreira no elenco tricolor.
O jogador chegou até a fazer as malas para ir para o Atlanta United, dos Estados Unidos, mas, de última hora, não ocorreu o depósito do valor da multa de 8 milhões de euros. Bueno, segundo Guerrinha, já se reuniu com a direção gremista e ouviu uma “proposta irrecusável” de renovação.
“Olha, Guerrinha, o Amodeo (Carlos Amodeo, CEO gremista) fez uma proposta simplesmente irrecusável. Não vai fazer diferença sair agora ou no final do ano. Vai aumentar a multa para deixar um bom dinheiro para o Grêmio. E tu vê a minha diferença, eu estava indo para os Estados Unidos e agora estou indo para Arena”, disse Bueno segundo relato do jornalista.
Confira a fala de Guerrinha a partir de 20:20:
Ferreira, na versão de Bueno, não queria deixar o Grêmio “pela porta dos fundos” e assim não assinou um documento que seria necessário para o Atlanta fazer posteriormente o depósito da multa. Sem ele, o clube dos EUA buscou o brasileiro Luiz Araújo, que era do Lille.
“Nós jogadores só temos que abraçar ele. Ele pode contar com a gente na hora que ele voltar. Contamos com ele, ainda mais que temos muitas decisões esse mês. Temos que fazer o nosso em campo e a direção que resolva isso”, disse o volante Thiago Santos em coletiva neste sábado.
Ferreira ainda não deve voltar contra a Chapecoense
Ainda finalizando a recuperação da lesão ligamentar no joelho, Ferreira ainda não deverá jogar diante da Chapecoense, em casa, segunda, a partir das 20h, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:


