ESPN define Flamengo x Inter no domingo como “de decisão do Brasileirão para expectativa de massacre”
Emissora ESPN Brasil não aposta muitas fichas nas chances do Inter para a partida deste domingo contra o Flamengo
Foto: Reprodução/ESPN Brasil
No entendimento da ESPN Brasil, principalmente dos comentaristas que participaram do “Futebol Na Veia” da última sexta-feira, o jogo entre Flamengo e Inter neste domingo, 18h15, no Marcanã, pelo Brasileirão, é “jogado”. A prova deste pensamento foi o GC utilizado no programa com a seguinte mensagem: “De decisão do Brasileirão para expectativa de massacre”.
Esta analogia diz respeito à disputa polarizada entre os dois clubes na reta final do Brasileirão do ano passado. Pelo confronto direto, o Flamengo passou o Inter na penúltima rodada e o time gaúcho ficou sem a taça por um gol no jogo final. Passados cerca de cinco meses, as coisas mudaram drasticamente entre as equipes.
“A gente estava com essa frase do “massacre” que pode ir pro vestiário do Inter, mas tem uma diferença gigante entre os dois times. Ninguém esperava ver o Inter perto do Z4. Esperavam ver mais acima. O Inter fez uma ruptura completa na ideia de jogo e do trabalho. Tinha que fazer a partir do momento que demitiu o Ramírez. Não faria sentido demitir e trazer outro com as mesmas ideias. Hoje o Inter é uma zebra, e pra domingo é difícil imaginar”, colocou o jornalista Gian Oddi, que participou do programa da ESPN.
Em relação à tabela do Brasileirão, o Inter é apenas o 15° com 15 pontos, enquanto o rubro-negro vem em 5° com 24 pts. No colorado, a preocupação após o último jogo quando somente empatou em 0x0 em casa diante do Cuiabá.
Confira o serviço de Flamengo x Inter:
Provável Inter
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Provável Flamengo
Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Horário
Domingo (8), às 18h15min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).
LEIA MAIS:

