Home Futebol Mercado da bola: Everton define o valor para vender Richarlison ao PSG; veja

Mercado da bola: Everton define o valor para vender Richarlison ao PSG; veja

Richarlison vive grande momento, em que é titular absoluto do Everton e da Seleção Brasileira

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com a eminente saída de Mbappé para o Real Madrid, o Paris Saint-Germain busca um novo reforço para formar um trio de ataque com Neymar e Messi. Um dos alvos do clube francês é o atacante brasileiro Richarlison, do Everton. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o time inglês já teria definido o valor para a venda do “Pombo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o Everton está pedindo quase 100 milhões de euros por Richarlison. Rudy Galetti informou ainda que os empresários do atacante já estão Paris e o jogador deve fazer pressão ao clube inglês para ser negociado.

Neymar teria sido o responsável por indicar Richarlison ao PSG. De acordo com o “RMC Sport”, o camisa 10 e o clube francês já entraram em contato com atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG conversou com o atacante do Everton para buscar acelerar as negociações, que depende da saída de Mbappé. O contrato dele com a equipe inglesa é válido até 2024.

Richarlison está no Everton desde 2018 e na temporada passada disputou 40 jogos, com 13 jogos e 3 assistências. O atacante foi revelado pelo América-MG e também tem passagens por Fluminense e Watford (Inglaterra).

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

PUBLICIDADE

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Better Collective