Home Futebol Ex-Corinthians na mira, joia deixa a base, resposta de Renato a Jesus e mais: as notícias do Flamengo hoje (26)

Ex-Corinthians na mira, joia deixa a base, resposta de Renato a Jesus e mais: as notícias do Flamengo hoje (26)

Depois de golear o Grêmio na Copa do Brasil, Flamengo volta atenções novamente para o Brasileirão e volta a campo neste sábado contra o Santos, na casa do rival. Confira um resumo de tudo o que rolou sobre o Rubro-Negro nesta quinta (26)!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Flamengo hoje (26):

PUBLICIDADE

Jogador não foi aprovado pela comissão técnica do time sub-17 e já está de volta ao ABC, de Natal.

PUBLICIDADE

Parece que a ‘bola da vez’ para a zaga do Fla é Jemerson. A informação foi divulgada pelos canais ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e ‘Domínio Rubro-Negro’. O defensor está livre no mercado desde que deixou o Corinthians, em junho.

Atualmente no Benfica, o técnico português cutucou Renato Gaúcho ao dizer que ele nunca repetirá a sua história na frente do time rubro-negro.

PUBLICIDADE

A goleada por 4 a 0 na Arena do Grêmio foi o primeiro reencontro do treinador com o clube gaúcho desde a saída no início desta temporada.

Segundo informações do portal “Goal“, Jorge Jesus deu aval para o Benfica viabilizar o retorno de David Luiz. Como o clube conseguiu vaga na fase de grupos, algo que assegurou um acréscimo financeiro no orçamento, a diretoria acredita que o brasileiro pode trazer experiência para o setor defensivo do time.

PUBLICIDADE

Treinador do time gaúcho não foi perdoado nas redes sociais.

O gole de Rodinei na goleada por 4 a 0 foi nas costas de Rafinha, que sofreu com a repercussão entre os flamenguistas.

PUBLICIDADE

O atacante não deixou sua marca na goleada, mas mostrou a irreverência de sempre em Porto Alegre.