O negócio entre Grêmio e Campaz ainda não está assinado. A novela entre o clube gaúcho e o Tolima se arrastam. Contudo, as coisas não andaram tanto nesta segunda-feira. Isso se dá especialmente pelo fato de que, hoje, é feriado no país. A comemoração de Assunção de Maria é uma das grandes comemorações do país. Em contato com a reportagem, o presidente do Tolima, Gabriel Salamanca, admitiu que o negócio ainda não está fechado e espera por acordos de pagamento.
Detalhes afastam o anúncio
Ainda sem data para chegar no Brasil, o negócio por Campaz ainda não está fechado. Segundo o mandatário do clube colombiano, o acerto ainda depende de alguns detalhes. Entre eles, um acerto de pagamento do negócio. Segundo apurou o Torcedores.com o negócio ainda depende de garantias bancárias e especialmente de um acordo que envolve o formato de pagamento. A vista ou parcelado na sua totalidade. Apesar dos detalhes, o negócio é considerado muito avançado. Nos bastidores do Grêmio a expectativa é pelo anúncio nos próximos dias.
Jogador já prepara o adeus
Conforme apurou o Torcedores.com, Jaminton Campaz já está em processo de despedida do Tolima. No último sábado o atleta gravou um vídeo de despedida do clube colombiano. No país a saída do jogador já é dada como certo para o Grêmio. A esperança agora é que nos próximos dias tanto Grêmio quanto Tolima anunciem o acerto que deve girar na casa dos 4 milhões de dólares. O Grêmio espera o mais rápido possível poder contar com o jogador que já não atua faz 15 dias.
Leia mais:
Comentarista revela insatisfação de jogadores com a comissão de Felipão no Grêmio
Sormani faz crítica forte a zagueiro do Grêmio: “quando era bom, já não era grande coisa”

