Home Extracampo Fernando Prass volta ao Palmeiras para concluir estágio de graduação

Fernando Prass volta ao Palmeiras para concluir estágio de graduação

Fernando Prass está concluindo sua graduação em administração e fará um estágio no Palmeiras

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Fernando Prass fará um estágio num lugar que está bem habituado. Segundo o ge.globo, o ex-goleiro do Palmeiras, Prass está no penúltimo período do curso de administração, feito através da Faculdade das Américas, que patrocina o Verdão. O ex-atleta iniciou sua graduação à distância em 2017, quando ainda atuava pelo Alviverde.

PUBLICIDADE

No final do curso, Prass precisa cumprir 300 horas de estágio obrigatório. A oportunidade de aprendizado virá no Palmeiras, onde o ex-goleiro poderá estagiar em vários setores do clube, como a Academia de Futebol, os setores jurídico, financeiro, recursos humanos, comunicação e marketing. Fernando Prass deverá comparecer ao estágio nas segundas, quartas e sextas, até cumprir o contrato de seu estágio.

Guardiola rasga elogios, mas despista sobre Messi no Manchester City

PUBLICIDADE

Fernando Prass atualmente tem 43 anos e aposentou-se em fevereiro deste ano, quando atuava pelo Ceará. Atuando pelo Palmeiras, o ex-goleiro acumulou 274 atuações, onde conquistou duas vezes a Série A, em 2016 e 2018; uma Série B, em 2013; e uma Copa do Brasil, em 2015.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo hoje (7) diante do Fortaleza, às 21h. A partida é válida pela 15ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Hadouken ou Kamehameha? Pose de Isaquias Queiroz ao subir no pódio deixou até a Globo na dúvida; assista

PUBLICIDADE

Banco digital do Flamengo alcança 1,5 milhão de contas abertas, e vice-presidente comemora: ‘Sucesso estrondoso’

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians