Home Futebol Com Flamengo de olho, Jorge Jesus responde sobre possível chegada de David Luiz ao Benfica

Com Flamengo de olho, Jorge Jesus responde sobre possível chegada de David Luiz ao Benfica

Especulado no Flamengo, o zagueiro também está sendo cotado para voltar ao clube português

Por Danielle Barbosa em 25/08/2021 08:44 - Atualizado há 3 anos

David Luiz, Flamengo
Divulgação/Arsenal

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, falou sobre a possibilidade do clube português contratar o zagueiro brasileiro David Luiz após a classificação à fase de grupos da Champions League. Em entrevista à TNT Sports após a partida sobre o PSV, da Holanda, p ex-treinador do Flamengo despistou ao ser questionado sobre o assunto e destacou a confiança no elenco que já tem à disposição.

“Não estamos a pensar em nada, o futebol tudo muda de um dia pro outro. Nós também estamos sujeito ao mercado, mas estamos satisfeitos com o plantel que temos”, disse Jorge Jesus sobre a chance do Benfica promover o retorno do zagueiro de 34 anos ao clube – David Luiz já atuou na equipe entre .2007 e 2011, onde conquistou o Campeonato Português (2009-2010) e duas vezes a Taça da Liga (2008–09 e 2009–10).

David Luiz, sem clube desde o fim do contrato com o Arsenal, em junho, é especulado para reforçar o Flamengo na sequência da temporada, mas segue com o futuro indefinido e aguardando uma proposta para definir seu próximo clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1SmtoUklEeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse em entrevista coletiva nesta semana que o Rubro-Negro não tem nenhuma negociação pela contratação do zagueiro. “Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. (O David Luiz) é um jogador de seleção brasileira. Há três anos ele fez um vídeo para o meu vídeo, postaram isso mais uma vez dando a entender que foi agora. O jogador estava em Angra dos Reis há três meses, tem familiares em Juiz de Fora, se não me engano. É muito perto aqui do Rio, e se deu esse pedido (da torcida). Mas não tem nada. Se falar de zagueiro, vai ter sempre alguém na nossa lista e tem que ser assim. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso”, afirmou o dirigente.

“O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe “ah esse jogador vai pedir mais ou menos isso, isso é bom, isso é ruim…”. Então a gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”, completou Marcos Braz.

Em entrevista recente ao jornal inglês ‘Daily Mail’, David Luiz falou sobre seu futuro. “[O destino] Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League”, afirmou.

“Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero sentir-me vivo”, completou o defensor.

Leia também:
Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação
Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja a lista dos maiores salários do futebol brasileiro
Clube europeu quer mais de R$ 90 milhões para negociar atacante ex-Palmeiras
David Luiz, Lyanco, Robson Bambu e Ely: tudo sobre a busca do Flamengo por um zagueiro
Alvo do São Paulo, Benedetto vai jogar em time do próprio empresário e onde também é acionista
Com ‘supertime’, Atlético-MG trabalha para não perder jogadores; veja quem já recebeu sondagens e pode sair

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version