Home Futebol Mercado da bola: Flamengo encaminha contratação de atacante colombiano

Mercado da bola: Flamengo encaminha contratação de atacante colombiano

Atacante Camilo Durán deve reforçar a equipe sub-20 do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo trabalha para reforçar as categorias de base e encaminhou a contratação de uma jovem promessa do futebol colombiano. Trata-se do atacante Camilo Durán, de 19 anos, do Desportivo Independiente Medellín, da Colômbia.

PUBLICIDADE

Segundo o perfil Flabase, o Rubro-negro já espera a minuta de contrato do Independiente Medellín para que o atacante assine contrato. Camilo Durán deve ser emprestado ao Flamengo até o fim de 2022, com opção de compra até o fim do vínculo.

Considerando uma das grandes promessas do futebol colombiano, Camilo é canhoto e se destaca por buscar muito fazer gols. Apesar de ser atacante, o jogador também atua como meia de armação.

PUBLICIDADE

Especialista sobre a base do Flamengo, o perfil Flabase destaca o atacante como “jogador inteligente, forte em duelos rápidos, que gosta de enfrentar. Tem capacidade e conceitos para jogar nas mais diversas áreas e cumprir diversas funções”.

Camilo Durán surgiu atuando no futebol amador de Antioquia, na Colômbia, e chegou ao Independiente Medellín em 2015. No Flamengo, o jogador deve atuar na equipe sub-20, inicialmente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE