Home Futebol Mercado da bola: Flamengo encaminha saída de dupla e não desiste de reforços europeus

Mercado da bola: Flamengo encaminha saída de dupla e não desiste de reforços europeus

Fla entra em ação nesta quinta-feira (5) pela Copa do Brasil contra o ABC, em Natal

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo segue atento ao mercado da bola para viabilizar reforços para o técnico Renato Gaúcho. No final do último mês, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz viajou rumo à Europa para tentar fechar contratações de peso.

PUBLICIDADE

Em entrevista rápida ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente rubro-negro revelou que não desistiu da possibilidade de contratar a dupla Thiago Mendes e Kenedy, jogadores cotados como alvos do time da Gávea.

“São contratações dificílimas. O Thiago foi comprado há dois anos por 22 milhões de euros, então a gente trazer um jogador, com discurso de levar para o Brasil, é difícil. A gente não desistiu do Kenedy, não tem vergonha de estar tentando grandes contratações”, disse o VP do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Nem precisava estar nesse desgaste, mas a gente entende que são duas contratações importantes. Independente disso, tocamos os outros assuntos. Qualquer coisa que possa botar para dentro do caixa do clube é importantíssimo”, completou.

SAÍDAS

O dirigente do Fla ainda chegou a atualizar a situação da dupla Hugo Moura e Rodrigo Muniz, que está de saída do clube carioca. O volante será cedido por empréstimo ao Lugano, da Suíça, enquanto o atacante tem tratativas avançadas para ser vendido em definitivo ao Fulham, da Inglaterra.

“A gente acabou de resolver o Hugo Moura com um time suíço, que pode acontecer a venda depois, do Muniz, em que a gente ainda faz as tratativas, e também tenta as contratações para reforçar o elenco do Flamengo”, afirmou Marcos Braz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE