Home Futebol Flamengo tem dois desfalques confirmados no time titular contra o Sport; lista pode aumentar

Flamengo tem dois desfalques confirmados no time titular contra o Sport; lista pode aumentar

Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana diante da equipe pernambucana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Goleado pelo Internacional na rodada do último fim de semana do Brasileirão, o Flamengo terá mais dois motivos para lamentar no jogo seguinte diante do Sport, marcado para o próximo domingo (15), no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho tem dois desfalques confirmados no time titular.

PUBLICIDADE

O comandante rubro-negro não poderá escalar o atacante Gabigol e o meio-campista Diego Ribas já que ambos estarão suspensos na competição nacional.

LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni

PUBLICIDADE

Gabigol foi expulso diante do Inter após reclamar e ironizar a atuação da arbitragem no duelo. Já Diego levou o terceiro cartão amarelo na partida e terá que cumprir gancho automático.

Outra possível baixa no Flamengo

Além dos dois jogadores já confirmados de fora, o centroavante Pedro é outro que pode ser desfalques no duelo da 16ª rodada do Brasileirão.

O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante a goleada sofrida contra o Internacional no último fim de semana e será reavaliado para determinar a gravidade da lesão.

Caso seja a confirmada a ausência do artilheiro, o Flamengo não terá um jogador de referência à disposição, já que além de Gabigol o atacante Rodrigo Muniz está sendo negociado com o Fulham, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni