Home Futebol Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni

Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni

Flamengo define saída de integrante da comissão técnica do ex-treinador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo aos poucos vai acabando com os últimos resquícios da passagem de Rogério Ceni como treinador do clube. Um dos profissionais que também deixaram o clube foi Leandro Costa, analista de desempenho contratado a pedido do antigo treinador.

PUBLICIDADE

O profissional chegou em 2020 ao Rubro-Negro pouco depois da contratação de Rogério Ceni, a pedido do técnico com quem havia trabalhado no Fortaleza.

Livre novamente no mercado, Leandro Costa acertou o retorno ao time cearense, segundo o “Diário do Nordeste“.

PUBLICIDADE

No novo velho clube, o analista já iniciou os trabalhos ao lado de Henrique Bittencourt, Edinardo Abreu e Rafael Silva, profissionais que já estavam no Tricolor do Pici.

flamengo mercado da bola

Três títulos com o Flamengo

O antigo analista de desempenho deixou o Rubro-Negro com três títulos na bagagem: Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Leandro não permaneceu no clube após a confirmação da demissão de Rogério Ceni, assim como toda a comissão técnica do antigo treinador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Gabigol desperta interesse de time inglês; veja a multa para sair