Home Games Free Guy, filme gamer, tem participação de streamers e produtos HyperX

Free Guy, filme gamer, tem participação de streamers e produtos HyperX

Free Guy leva o mundo dos games para as telas dos cinemas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Free Guy, comédia de ação da 20th Century Studios com estreia neste dia 19 de agosto nos cinemas brasileiros, aborda os games como tema, destacando uma participação especial de uma das empresas de periféricos gamers mais lembradas: a HyperX anunciou que há aparições surpresa de produtos da marca em algumas cenas do filme.

Além dos “easter eggs” em forma de aparições de produtos, a HyperX também foi patrocinadora gamer do tapete vermelho da première de lançamento do filme, ocorrida em Nova York, no último dia 3.

No enredo de Free Guy, o caixa de banco Guy descobre que, na verdade, é um personagem não jogável de um game de mundo aberto. Disposto a se tornar o herói de sua própria história em um universo onde não há limites, Guy inicia uma aventura para salvar seu mundo antes que seja tarde demais.

PUBLICIDADE
Dirigido por Shawn Levy, o filme tem como destaques no elenco Ryan Reynolds, Taika Waititi, Jodie Comer, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, Lil Rel Howery, Camille Kostek, Britne Oldford e Aaron W Reed.

A streamer Pokimane, que faz parte do time HyperX Heroes como embaixadora global da marca, faz uma participação especial no filme, juntamente com outros criadores de conteúdo e streamers famosos, como Ninja, Lazarbeam e Jacksepticeye, além dos headsets, teclados, mouses e microfones HyperX, que aparecem nas cenas.

Um vídeo promocional sobre a participação da HyperX no filme foi divulgado; assista neste link.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasil Game Show confirma adiamento da edição 2021 e anuncia mudanças para 2022

World of Warships tem atualização com submarinos e collab com anime

PUBLICIDADE