Home Futebol Futuro de Luan definido, revelação de Lulinha sobre Ronaldo, novidade contra o Furacão: as notícias do Corinthians hoje (18)

Futuro de Luan definido, revelação de Lulinha sobre Ronaldo, novidade contra o Furacão: as notícias do Corinthians hoje (18)

Torcedores.com traz o compilado diário com os destaques do Timão nesta quarta-feira (18)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com a semana cheia para treinamentos, o Corinthians segue trabalhando para o embate frente ao Athletico Paranaense, marcado para o próximo final de semana, em Curitiba. Se liga no resumo com os principais fatos que agitaram as últimas horas do alvinegro de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Dono de um dos salários mais altos do Timão e sem entrar em campo desde o dia 17 de julho, o meia Luan foi cotado para deixar o alvinegro nos últimos dias. Contudo, o presidente Duílio Monteiro, em entrevista à Gazeta Esportiva, tratou se desmentir os rumores e mostrou confiança em uma “volta por cima” do jogador.

PUBLICIDADE

“Eu, hoje, confio muito no Luan, sempre confiei, por isso que foi feito o negócio lá atrás. É um jogador que, na época que foi feito o negócio não existiu nenhum tipo de discussão se era bom ou não, era uma grande contratação, todos entenderam assim, desde imprensa, torcedores, nós da diretoria”, pontuou o mandatário.

Convidado do programa “Além da Bola”, da ESPN Brasil, o meia Lulinha revelou uma “resenha pesada” com Ronaldo Fenômeno na época que o ex-atacante desembarcou para brilhar no Timão. “Novato” no plantel do time paulista, o experiente e já consagrado jogador sofreu na pele dos seus novos companheiros.

PUBLICIDADE

Referência no país entre as emissoras de rádio, a “Jovem Pan” dará mais um passo inovador no próximo final de semana. No embate entre Athletico x Corinthians, a emissora irá transmitir o jogo com imagens. Para acompanhar o embate, o internauta precisa se tornar membro, pagando uma assinatura de R$ 7,90.

“Estamos muito animados e motivados com essa novidade. Sem dúvidas é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV”, avaliou Gabriel Dias, gerente de esportes do Grupo Jovem Pan.

Juventude por experiência

As chegadas de Giuliano e Renato Augusto trouxeram mais maturidade para o plantel do Corinthians. Se no começo da temporada o alvinegro apostava na força da juventude, a média de idade deu uma subida, e ultrapassou rivais como Santos, Palmeiras e São Paulo.

PUBLICIDADE

A média atual, já com os reforços, está na casa dos 29,8 anos, isso contando com o volante Gabriel em campo e a permanência de Roni.

LEIA TAMBÉM

Athletico x Corinthians: emissora de rádio exibe jogo com imagens; saiba como assistir

Clássico entre Corinthians e São Paulo e mais: Confira os duelos da 2ª rodada do Paulistão Feminino

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horário dos jogos de volta das quartas de final

Justiça penhora mais de R$ 500 mil do Corinthians por dívida com ex-meia

Flamengo pode ser penalizado pela Conmebol na Libertadores por detalhe nas camisas; entenda

Mercado da Bola: Flamengo acerta com Andreas Pereira

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Luan e define futuro do jogador

Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, zagueiro acerta com novo clube