Home Mercado da Bola Após ser especulado no Palmeiras, Thiago Galhardo recebeu duas investidas de clube rival

Após ser especulado no Palmeiras, Thiago Galhardo recebeu duas investidas de clube rival

Atacante do Internacional ainda pode ser alvo para a temporada 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, o Corinthians fez duas tentativas para contratar Thiago Galhardo. Em busca de um atacante, o Timão viu bons olhos a chegada do atleta do Internacional, mas o desejo não foi concretizado. Após ser especulado no Palmeiras, o jogador não irá atuar em nenhum clube paulista em 2021.

PUBLICIDADE

Com aval de Duílio Monteiro Alves, que confirmou as investidas, o Corinthians tentou envolver Bruno Méndez no acordo por Galhardo. Além disso, a diretoria alvinegra também buscou uma negociação isolada. Porém, nenhuma das conversas se encaminhou para um desfecho. Sendo assim, o atacante acabou atingindo o limite de jogos por uma única equipe no Brasileirão.

Mesmo com a negativa, o Corinthians pode retomar o interesse para 2022. Isso porque o Internacional pode promover mudanças no elenco. Dessa forma, Thiago Galhardo estaria na lista de saídas do Colorado para a próxima temporada. Agora, resta saber se o Timão já cogita apresentar uma nova oferta para ter o atleta no elenco.

PUBLICIDADE

“Em seis meses de gestão melhoramos bastante a parte de fluxo de caixa, redução de custos e criação de novas receitas. Em pouco tempo, o Corinthians vai ter um time mais forte“, afirmou Duílio à ‘Massa FM’.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Atacante do Corinthians tem renovação publicada no BID, mas futuro no clube é incerto