Home Mídia Esportiva Aghamirzaeijenaghrad? Galvão Bueno dá aula e pronuncia “nomes impossíveis”; assista

Aghamirzaeijenaghrad? Galvão Bueno dá aula e pronuncia “nomes impossíveis”; assista

Narrador deu dica para decifrar nomes complicados nas Olimpíadas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A vida de um narrador nos Jogos Olímpicos nem sempre é fácil. Como atletas de todo o mundo estão reunidos em Tóquio em busca de medalhas, algumas pronúncias acabam sendo extremamente complicadas nas diferentes coberturas das modalidades. Sendo assim, nas redes sociais, Galvão Bueno foi desafiado por Felipe Andreoli a decifrar nomes que fogem da rotina normal do profissional da Rede Globo. Apesar da tarefa árdua, o experiente comunicador deu uma dica para cumprir a missão e não se complicar ao vivo.

PUBLICIDADE

“Nomes compridos que têm mais consoantes que vogal (são os mais difíceis). Separa o nome dos caras. Para quê aquilo todo junto?”, brincou o narrador.

Veja abaixo como Galvão Bueno cumpriu o desafio de pronunciar nomes como Aghamirzaeijenaghrad e Jamshidijafarabadi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na atual edição das Olimpíadas, Galvão Bueno vem se destacando com suas narrações emocionantes. Agora, como o Brasil ainda possui chances de conquistar mais medalhas de ouro, ele pode protagonizar outros momentos marcantes, assim como ocorreu no desempenho histórico de Rebeca Andrade na ginástica.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Galvão Bueno dispara críticas à CBF em transmissão do jogo da Seleção: “Não se sabe quem manda”

Comentarista do SporTV, Karen Jonz viraliza na web após frase durante transmissão do skate park nas Olimpíadas de Tóquio; confira o vídeo