Home Esportes Olímpicos Comentarista do SporTV, Karen Jonz viraliza na web após frase durante transmissão do skate park; confira o vídeo

Comentarista do SporTV, Karen Jonz viraliza na web após frase durante transmissão do skate park; confira o vídeo

Sem poupar palavras, ela virou fenômeno na internet também pelos seus comentários precisos sobre o skate

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Karen Jonz mais uma vez virou assunto na web durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na transmissão do skate park, ela brilhou e usou expressões que não são muito comuns na TV.

PUBLICIDADE

Primeiro, ela explicou sobre um obstáculo na pista do skate park que tem um nome peculiar: “Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de t***. Parece uma b****, mas a gente chama de t***. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo”, disse a skatista; confira o vídeo:

Em seguida, após boas manobras da japonesa Misugu Okamoto, Karen Jonz foi ainda mais além: “Ela já chegou colocando a x***** na mesa”, comentou ela na transmissão e logo viralizou na internet.

https://twitter.com/luisplomar/status/1422743458800939016

PUBLICIDADE

O skate brasileiro vem se destacando em Tóquio. Depois das medalhas de prata com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler no street, o skate park, outra categoria da modalidade, também está indo bem.

LEIA MAIS:

Olimpíadas: Karen Jonz revela que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na Globo: “Estava me segurando na transmissão”
Olimpíadas: comentarista do SporTV, Karen Jonz rebate frase machista de Ivan Moré: “Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial”
Comentarista do SporTV chora com prata de Rayssa nas Olimpíadas