Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Karen Jonz revela que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na Globo: “Estava me segurando na transmissão”

Olimpíadas: Karen Jonz revela que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na Globo: “Estava me segurando na transmissão”

Tetracampeã do mundo no skate e comentarista do Grupo Globo nas Olimpíadas, ela vem viralizando pelos seus comentários

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Tetracampeã do mundo no skate e comentarista da modalidade durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Karen Jonz vem brilhando por conta de seus comentários precisos e engraçados em alguns momentos. Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, ela revelou que sentiu vontade de falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na TV Globo e ainda disse que é ‘muito pior’ fora da televisão.

“Sou muito pior do que isso, estava segurando muito na transmissão, pois falo muito palavrão, uns absurdos que só quem me conhece sabe. Como estou na Globo, eu não iria mandar um ‘Fora, Bolsonaro’, mas gostaria de ter mandado”, comentou a skatista.

Nascida em Santos, Karen Jonz é um fenômeno nas redes sociais. Ela está comentando o skate na Globo e SporTV nas Olimpíadas de Tóquio e falou sobre a experiência:

PUBLICIDADE

“Foi a primeira vez que comentei um evento. Nem sabia se eu iria conseguir. Foi melhor do que todo mundo esperava. Me surpreendi com essa fama. Estava com medo de ficar com vergonha e travar e não falar. E foi o contrário”, ressaltou.

O Brasil está indo bem no skate. Depois das medalhas de prata com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler  no street, é hora do skate park, outra categoria da modalidade.

LEIA MAIS:

Olimpíadas: comentarista do SporTV, Karen Jonz rebate frase machista de Ivan Moré: “Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial”
Comentarista do SporTV chora com prata de Rayssa nas Olimpíadas

PUBLICIDADE